“Gruta”

https://www.instagram.com/ceramistasdobrasilexpodearte/p/CXxqKBKAw5D/?utm_medium=copy_link 


 “Gruta”

2020/2021 

Em março o mundo se fechou e não foi diferente aqui em Vitória, o Ateliê ficou vazio e triste, foi então que, trocamos o fazer pratos, copos, utilitários de modo geral pelo desejo de passar horas construindo esculturas.

Assim nasceu “Gruta” .  Veio para acalmar as saudades do Mar. 

De um bloco foi retirado aos poucos  pequenas quantidades de argila que eram trabalhados e novamente inseridos ao bloco, criando um centro oco tal qual uma “GRUTA”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porcelana! Sunflower Seeds

Nutricionista lista os 10 piores alimentos para sua saúde.

... E a lógica vai se tecendo...