Ateliê de Arte Cerâmica Penha Schirmer, oferece condições para aprendizado em modelagem livre em argila e vivência em torno elétrico.
Informações sobre inscrições, turmas e valores em:
(27) 999829501 ou: penhaschirmer@gmail.com
Jardim de ervas
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Eu ainda quero ter no meu jardim ervas e frutos ao alcance das mãos, por enquanto, já fico feliz ao ver minha mini amoreira cheinha de frutos fresquinhos.
Peinha..agradeço a oferta de vc me enviar as folhinhas. Mas preciso dizer não..com aperto no coração..( rindo) É que elas precisam estar fresquinhas, para as ranhurinhas penetrarem na argila. Mas agradeço...(rindo) Um super beijo..apareça sempre..vc é minha convidada vip! Ma Ferreira
hauhUAHuhauHUAHuah... Aceito suas justificativas, principalmente porque me fez VIP... A-do-roooo se VIP... kkkkk... Você também é super querida por aqui, vici?? Bejo Peinha
Estava agorinha mesmo cuidando do meu jardim, mas não tenho uma amoreira dessa. Fiquei com inveja rsrsrs Adoro plantas e um dos motivos que criei meu blog foi pra falar da horta que estou montando. Criei o blog e até hoje não falei em horta nem em planta rsrsrs. Falta tempo. Parabéns pelo blog. Convido você para conhecer o meu. Sou sua seguidora. Bjão e uma tarde de paz.
Oi querida..que linda sua mini amoreira.
ResponderExcluirFiquei de olho nas folhinhas..( rindo )..
Um beijo....
Ma
Ma e elas são folhinhas bem expressivas né??
ResponderExcluirBejo
Peinha
Peinha..agradeço a oferta de vc me enviar as folhinhas. Mas preciso dizer não..com aperto no coração..( rindo)
ResponderExcluirÉ que elas precisam estar fresquinhas, para as ranhurinhas penetrarem na argila.
Mas agradeço...(rindo)
Um super beijo..apareça sempre..vc é minha convidada vip!
Ma Ferreira
hauhUAHuhauHUAHuah... Aceito suas justificativas, principalmente porque me fez VIP... A-do-roooo se VIP... kkkkk...
ResponderExcluirVocê também é super querida por aqui, vici??
Bejo
Peinha
Estava agorinha mesmo cuidando do meu jardim, mas não tenho uma amoreira dessa. Fiquei com inveja rsrsrs
ResponderExcluirAdoro plantas e um dos motivos que criei meu blog foi pra falar da horta que estou montando. Criei o blog e até hoje não falei em horta nem em planta rsrsrs. Falta tempo.
Parabéns pelo blog. Convido você para conhecer o meu. Sou sua seguidora. Bjão e uma tarde de paz.
Val,
ResponderExcluirEsta amoreirinha é o meu xodó e ainda continuo com o desejo de fazer uma linda horta para mim;)
Obrigada pelo elogio e visita;)
Bejo
Peinha