Porcelana! Sunflower Seeds
Há 14 anos, a Tate Modern de Londres expõe The Unilever Series em que artistas plásticos renomados pelo mundo expõem seus trabalhos no Turbine Hall. O convidado desta edição é o chinês Ai Wei Wei que mais uma vez surpreendeu colocando 100 milhões de sementes de girassol feitas de porcelana nas instalações da galeria. Para concluir a obra foi necessário que 1,6 mil pessoas se empenhassem durante dois anos e meio na confecção das sementes. Além de artista, Ai Wei Wei é um ativista político. O seu site usado para divulgar suas ideias a conterrâneos já foi tirado do ar pelo governo chinês diversas vezes e o artista esteve em prisão domiciliar no final do ano passado para impedir que uma festa com ares de protesto acontecesse. A primeira vez que exibiu seu trabalho foi em 1979, na Star Exhibition , que reunia obras dos integrantes do Stars , um grupo de artistas chineses da geração pós-Mao.

Oi querida..que linda sua mini amoreira.
ResponderExcluirFiquei de olho nas folhinhas..( rindo )..
Um beijo....
Ma
Ma e elas são folhinhas bem expressivas né??
ResponderExcluirBejo
Peinha
Peinha..agradeço a oferta de vc me enviar as folhinhas. Mas preciso dizer não..com aperto no coração..( rindo)
ResponderExcluirÉ que elas precisam estar fresquinhas, para as ranhurinhas penetrarem na argila.
Mas agradeço...(rindo)
Um super beijo..apareça sempre..vc é minha convidada vip!
Ma Ferreira
hauhUAHuhauHUAHuah... Aceito suas justificativas, principalmente porque me fez VIP... A-do-roooo se VIP... kkkkk...
ResponderExcluirVocê também é super querida por aqui, vici??
Bejo
Peinha
Estava agorinha mesmo cuidando do meu jardim, mas não tenho uma amoreira dessa. Fiquei com inveja rsrsrs
ResponderExcluirAdoro plantas e um dos motivos que criei meu blog foi pra falar da horta que estou montando. Criei o blog e até hoje não falei em horta nem em planta rsrsrs. Falta tempo.
Parabéns pelo blog. Convido você para conhecer o meu. Sou sua seguidora. Bjão e uma tarde de paz.
Val,
ResponderExcluirEsta amoreirinha é o meu xodó e ainda continuo com o desejo de fazer uma linda horta para mim;)
Obrigada pelo elogio e visita;)
Bejo
Peinha