Porcelana! Sunflower Seeds
Há 14 anos, a Tate Modern de Londres expõe The Unilever Series em que artistas plásticos renomados pelo mundo expõem seus trabalhos no Turbine Hall. O convidado desta edição é o chinês Ai Wei Wei que mais uma vez surpreendeu colocando 100 milhões de sementes de girassol feitas de porcelana nas instalações da galeria. Para concluir a obra foi necessário que 1,6 mil pessoas se empenhassem durante dois anos e meio na confecção das sementes. Além de artista, Ai Wei Wei é um ativista político. O seu site usado para divulgar suas ideias a conterrâneos já foi tirado do ar pelo governo chinês diversas vezes e o artista esteve em prisão domiciliar no final do ano passado para impedir que uma festa com ares de protesto acontecesse. A primeira vez que exibiu seu trabalho foi em 1979, na Star Exhibition , que reunia obras dos integrantes do Stars , um grupo de artistas chineses da geração pós-Mao.
...traigo
ResponderExcluirsangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
COMPARTIENDO ILUSION
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,
José
Ramón...
Gostei sim... São lindas palavras, "me gusta".
ResponderExcluirObrigada
Noooooossa, adorei esse heim! O Peinha, me fala uma coisa. Vc aceita encomenda de ceramica? To pensando em te encomendar umas coisas (risos).
ResponderExcluirhuahAUHuahuHAUhauhUAHuahu
ResponderExcluirHAUHuahuHAUhuahUHAUh
Menina... Podemos conversar... HAUHauhUAU... O Atelier330 fica aberto de seg a sex das 14 as 1730...
Obrigada Carol ;) Estava com saudades de vc, este é seu novo blog?? Ou é site?? Vou lá ver e add se for possível.
Bejo Pessoa linda
Pois é Peinha! To abrindo a minha própria escola de jóias agora! Vou pensar em alguma coisa de cerâmica que vc poderia fazer p mim!! é bom que faz propaganda ne!? aUHAHuhuA
ResponderExcluirO blog so ta de carinha nova... mas o site vai entrar no ar até março. Mando o link p vc ver.
To morrendo de saudade de vc, depois ce me manda o endereço certinho p mim passar no atelier pra pedir minha encomenda (risos).
=****