Ateliê de Arte Cerâmica Penha Schirmer, oferece condições para aprendizado em modelagem livre em argila e vivência em torno elétrico.
Informações sobre inscrições, turmas e valores em:
(27) 999829501 ou: penhaschirmer@gmail.com
Carolina no cabide: Sorteio : Gola Animal Print: "Amores... Mais um SORTEIO começando hoje, que vai até dia 20 de maio de 2011. Nessa onda de animal print, a Carolina no Cabide resolveu s..."
Olá!!! ADOREI o o post, mto obrigada pela divulgação e ajuda!!!! :) GALERA vamos participar, ainda dá super tempo !!!! é uma gola LINDA!!!! :) beijocas www.carolinanocabide.blogspot.com
Oi Penha! Obrigada pelo comentário no meu blog e também por ser seguidora,fiquei tão feliz! Wspero não decepcionar. Ainda me sinto muito tímida ao escrever, mas a cada comentário legal como o seu sinto que estou no caminho certo. bjs
Há 14 anos, a Tate Modern de Londres expõe The Unilever Series em que artistas plásticos renomados pelo mundo expõem seus trabalhos no Turbine Hall. O convidado desta edição é o chinês Ai Wei Wei que mais uma vez surpreendeu colocando 100 milhões de sementes de girassol feitas de porcelana nas instalações da galeria. Para concluir a obra foi necessário que 1,6 mil pessoas se empenhassem durante dois anos e meio na confecção das sementes. Além de artista, Ai Wei Wei é um ativista político. O seu site usado para divulgar suas ideias a conterrâneos já foi tirado do ar pelo governo chinês diversas vezes e o artista esteve em prisão domiciliar no final do ano passado para impedir que uma festa com ares de protesto acontecesse. A primeira vez que exibiu seu trabalho foi em 1979, na Star Exhibition , que reunia obras dos integrantes do Stars , um grupo de artistas chineses da geração pós-Mao.
Assustadora esta matéria que li no Blog da Gazeta , principalmente sobre os refrigerantes. 04/05/2011 - 17h18 - Atualizado em 04/05/2011 - 18h19 Nutricionista lista os 10 piores alimentos para sua saúde Que atire a primeira pedra quem não se rende a um fast food , salgadinho ou cachorro-quente e depois fica preocupado com as calorias que ingeriu. Mas o que pouca gente sabe é que os perigos desses alimentos vão muito além da questão estética e podem ser um risco para a saúde. Para esclarecer esses problemas, a nutricionista Michelle Schoffro Cook listou os dez piores alimentos de todos os tempos. 10º lugar: Sorvete Apesar de existirem versões mais saudáveis que os tradicionais sorvetes industrializados, a nutricionista adverte que esse alimento geralmente possui altos níveis de açúcar e gorduras trans, além de corantes e saborizantes artificiais, muitos dos quais possuem neurotoxinas - substâncias químicas que podem causar danos no cérebro ...
Cubo Vazado - Franz Weissmann Posso afirmar que uma ruptura se processou em mim durante o ano de 2006, tão recente alguns diriam, mas assim como a famosa frase de Heráclito que diz: “Um homem não toma banho duas vezes no mesmo rio, porque o homem e nem o rio serão os mesmos.” Posso relacionar com a questão do conhecimento. Saiba ela é irreversível! A História da Arte é uma disciplina fundamental na formação de um artista acadêmico ou mesmo autodidata, pois em algum momento ele irá se identificar com um dos movimentos. Mesmo que a pessoa em questão seja possuidor de uma personalidade rebelde, contestador... Ainda assim será sua formação e leitura o responsável pelas suas identificações, não importa em que plano neste mundo ou época, algo o tocara profundamente, o identificará com o outro. Aconteceu comigo! Mas eu faço um parêntese para falar da história de Franz Weissmann ( 1911-2005) contada por ele mesmo em depoimento...
Olá Penha, obrigado pelo comentário.
ResponderExcluirBeijo
Imagina... Teu trabalho é bacana mesmo!
ResponderExcluirOlá!!! ADOREI o o post, mto obrigada pela divulgação e ajuda!!!! :) GALERA vamos participar, ainda dá super tempo !!!! é uma gola LINDA!!!! :)
ResponderExcluirbeijocas
www.carolinanocabide.blogspot.com
Carol acredita que divulguei lá no face também??? kkkk... To com um tempinho aqui e aproveitei;)
ResponderExcluirBejo
Que mistério... Sumiram daqui 4 comentários...
ResponderExcluirEstranho... muito estranho!!!
Oi Peiinha..passei pra te desejar lindo dia,,,
ResponderExcluirbj
Ma
Oi Penha! Obrigada pelo comentário no meu blog e também por ser seguidora,fiquei tão feliz! Wspero não decepcionar. Ainda me sinto muito tímida ao escrever, mas a cada comentário legal como o seu sinto que estou no caminho certo.
ResponderExcluirbjs
Ma sua presença aqui sempre me coloca um sorriso no rosto... Adoro!!
ResponderExcluirPaula, a cada dia blogando percebo que ao colocarmos um post esperamos comentários sobre eles, por isso, pode contar sempre comigo;)
Bejo
Peinha