Pikachu*


                       Foto: divulgação 

Quem foi mesmo que disse que o artista “tem” que ir onde o povo está? Foi com esta frase na memória que aceitei o convite para junto com outros “artesãos”, participar do bazar* lá na aldeia, em Guarapari, promovida com o intuito de homenagear as mulheres pelo seu dia!
Mas mulheres não gostam de chuva!! E ela anunciada insistentemente durante a semana, pela “moça do tempo”, estava lá. E eu que sempre tive aversão a eventos com esse título, também!
Posso garantir que a experiência foi gratificante, pois além da convivência com Artistas já consagrados no meu coração e conceito como Tiemi Daiten e Marise Bessa - que me proporcionou poder escrever o Blog de hoje com o fundo musical do CD – No Tom de Sempre - do Chico Lessa, seu marido-, também pude conhecer o Sidney (que me presenteou com um dos seus belíssimos trabalhos). Ah sim e o Flavio, que de acordo com Vivi é “maldito” tal qual Baudelaire.
É Março, é carnaval, estou em Vitória e acordei mais feliz, com a certeza de que minha cerâmica tem endereço. 

Atelier330!

*Em japonês: ピカチュウ O nome é uma junção das palavras japonesas pikapika uma onomatopéia para elétrica, e Chu, que é a onomatopéia japonesa para guinchar um rato” Fonte: Explicações nada confiáveis capturadas no meio virtual
* 1 Loja de comércio de objetos variados, sobretudo quinquilharias, louças, panelas, brinquedos, ou de objetos raros, exóticos. 2 Exposição e venda de certos artigos, ger. para FINS BENEFICENTES. Fonte: Mini Aurélio, dicionário da língua portuguesa, pag.171.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça Cerâmica

Já pensou em fazer um curso relacionado à arte?

... E a lógica vai se tecendo...