... E a lógica vai se tecendo...
Cubo Vazado - Franz Weissmann Posso afirmar que uma ruptura se processou em mim durante o ano de 2006, tão recente alguns diriam, mas assim como a famosa frase de Heráclito que diz: “Um homem não toma banho duas vezes no mesmo rio, porque o homem e nem o rio serão os mesmos.” Posso relacionar com a questão do conhecimento. Saiba ela é irreversível! A História da Arte é uma disciplina fundamental na formação de um artista acadêmico ou mesmo autodidata, pois em algum momento ele irá se identificar com um dos movimentos. Mesmo que a pessoa em questão seja possuidor de uma personalidade rebelde, contestador... Ainda assim será sua formação e leitura o responsável pelas suas identificações, não importa em que plano neste mundo ou época, algo o tocara profundamente, o identificará com o outro. Aconteceu comigo! Mas eu faço um parêntese para falar da história de Franz Weissmann ( 1911-2005) contada por ele mesmo em depoimento...
SUPER!!!
ResponderExcluirAdorei...Parabéns!
conheço esse fundo hihihihi
Beijos
Brígida
Liiindos! Parabéns dupla! bjos
ResponderExcluirCida Ramaldes
ai que luxo de fofo nosso pratos amiga...amei!!! posta mais e mais!!
ResponderExcluirBonitos mesmo, Penha.
ResponderExcluirA surpresa é de fato o maior fascínio da cerâmica. E ela acontece quase sempre, né?
Só que às vezes é frustrante...
Adoro cerâmica, e tenho muita saudade dos quase três anos em que a pratiquei. Infelizmente, precisei abandoná-la. Desenvolvi uma alergia ao pó de argila que acabou me causando asma.
Mas já pensei muitas vezes em retomar. Usando uma máscara daquelas anti-gases (a de pano eu usei, mas não adiantava). Ridículo, não? Ia ficar parecendo uma anta cibernética!
Beijos
Ow Elza,
ResponderExcluirEu uso todo este aparato, mas confesso que nem sempre;0 É terrível em dias quentes, mas se faz necessário.
Ahhh volta pra cerâmica... Não vai ficar nada ridículo...rs... talvez um pouco engraçado...kkk
Bejo e super obrigada pela visita
Peinha