domingo, março 28, 2010

Tô de dieta!



Agora é pra valer!
Principalmente porque amanhã é segunda-feira. Dia internacional do começo de 100 de cada 100 regimes que se iniciam.
É Páscoa bem sei, mas se não for agora? Quando será? Festa Junina? Natal? Férias? Então é melhor que seja já, encontrei um exemplar antigo da Revista Corpo a Corpo que garante, caso sigamos a Dieta dissociada direitinho, ser possível secar 10 kg em um mês!! Convenceu!
Mas como toda Dieta é árdua usarei este Blog como ajuda para eventuais desabafos.

3 comentários:

  1. Nossa, dez em um mês eh mta raça d qilo! Eu bem qeria... Dieta dissociada? Vou 'googlar' isso!

    Força aih e bisous!

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando de ver a frequência de postagem no (delicioso) blog e a animação com a dieta!!

    Cheers!

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas... Tô apostando todasss as minhas fichas nesta dieta. A idéia é postar todo o percurso aqui no blog. Que nossa senhora das dietas impossíveis me ajude;)
    Bejo lotado de Saudade das duas.

    ResponderExcluir

O que você acha disso???