quarta-feira, março 31, 2010

Deslize...



Gente eu estou adorando fazer este regimão, pois tenho descoberto coisas incríveis. Como por exemplo, o Pão Integral Grão Sabor Castanha-do-Pará e Quinoa (Wickbold) que tenho usado no café da manhã, além de saboroso é super contemporâneo, afinal os benefícios trazidos pelas sementinhas andam por aí de boca em boca, mas é sempre bom lembrar que a Castanha-do-Pará contém selênio, um mineral que ajuda a combater os temidos radicais livres(aqueles que atacam principalmente fumantes eventuais como eu), através de sua ação antioxidante , retardando o envelhecimento e a Quinoa é considerado um dos grãos mais completos por possuir alto poder nutritivo, rica em sais minerais, vitaminas e fonte de ômega 3 e 6.

Ok ok... O cardápio que montei para hoje:

Café da manhã
1 xíc. (café) de café com duas colheres de leite em pó molico
2 fatias Pão Integral Grão Sabor Castanha-do-Pará e Quinoa
Almoço
Pois é vacilei no almoço de hoje e acabei não me alimentando direitinho, o que me deixou com fome durante toda à tarde. Resumindo eu comi o equivalente a 1 batata média assada temperada com um fio de azeite, orégano e caldo de galinha em pó e uma rodela grossa de abacaxi, um caqui e uma taça de gelatina diet de maracujá (pra ver se acalmava...rs...).
Lanche da tarde
1 pote de iogurte de frutas light
Jantar
Refoguei uma abobrinha com azeite e alho, coloquei 1 litro de água e 1 pacote de creme de cebola Knorr.
Ceia
1 xíc. (chá) de leite semidesnatado com 1 col. (chá) de achocolatado diet

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